Quem Me Dera - Ivan Lins

Quem Me Dera (Part. Maria Gadú)
Ivan Lins

Quem me dera te dar, quem me dera, 
Bons ventos e brisas 
Quem me dera, pois é, quem me dera, 
Se tanto precisas 

Te dar jeito, te encher de motivos, 
Te dar mais valia 
Te dar corda, te encher de amigos, 
Te dar alegria 

Quem me dera te, dar quem me dera, 
O que mais queria 
Quem me dera te dar, quem me dera 
Te dar garantia 

Te dar força, mexer com teus brios, 
Te dar valentia 
Te dar filhos, serenos, tranquilos, 
Te dar companhia 

Fora os planos que tenho que adiar 
Fora o ar que eu tenho que arejar 
Fora o verde que tenho que inventar
Restam sonhos que eu tenho que sonhar 

Quem me dera te dar, quem me dera 
Bons ventos e brisas 
Quem me dera te dar, quem me dera 
Se tanto precisas 

Te dar calma te encher de mistérios 
Te dar desafios 
Te dar sonhos mexer no teu tédio 
Te dar meus navios 

Quem me dera te dar, quem me dera 
O que mais querias 
Quem me dera te dar, quem me dera 
Te dar garantia 

Te dar sorte, te encher de imprevistos, 
Te dar mais ainda 
Te dar festas, mexer no teu riso, 
Te dar boas vindas 

Fora o tempo que tenho que arranjar 
Fora o me do que tenho que guardar 
Fora as ruas que tenho que evitar 
Fora os olhos que tenho que secar 

Fora os planos que tenho que adiar 
Fora o ar que eu tenho que arejar 
Fora o verde que tenho que inventar 
Restam sonhos que eu teimo em sonhar 

Quem me dera te dar, quem me dera 
Bons ventos e brisas. 

Postar um comentário

0 Comentários